Subscribe Now
Trending News
NOVA TRENTO
Ao usar nosso site, você concorda com o uso de nossos cookies.

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Hospedagem

Manacá da Serra 

  As Cabanas Manacá da Serra foram carinhosamente preparadas com toda infraestrutura necessária para que você possa preparar suas refeições, no entanto, caso seja sua preferência, há também opções de restaurantes e cafés coloniais na cidade Nova Trento é uma cidade muita rica em natureza e bem…

Hospedagem

Pousada e Hospedaria Natalina 

Dispomos de apartamentos de 80m2 com sala, banheiro, cozinha, uma suíte e dois quartos. Sendo cada apartamento ideal para famílias de até 6 pessoas. Temos também suítes, quartos duplos e individuais. Horário de atendimento:Aberto todos os dias. Contatos: hospedaria@natalina.com.br http://natalina.com.br telefone : (48) 3267-2033 telefone…

Hospedagem

Pousada Aconchego 

A Pousada Aconchego, localizada no centro da cidade, conta com amplo estacionamento, aptos com banheiro e café da manhã. Anexo, a Pousada conta com o Café Central do Sabor. Horário de atendimento:Segunda feira á Sexta feira 24hs Contato : (48) 3267-1170 E-mail: beta_sgrott@hotmail.com telefone : (48)…

Hospedagem

Pousada e Cantina Italiana 

Um ambiente aconchegante, com as melhores acomodações que uma pousada tipicamente italiana pode oferecer. A Pousada possui Amplo Estacionamento, Parque Infantil, Mini Museu, Tafona em Funcionamento, Capela, Sala de Jogos com TV Sky e Loja de Souvenirs, Produtos Coloniais e Artesanais. Os Apartamentos possuem Frigobar,…

Hospedagem

Hotel do Santuário 

Tranquilidade e conforto com vista panorâmica para o vale do Santuário Santa Paulina. O Hotel do Santuário está localizado em Vígolo – Nova Trento-SC, a poucos metros do Santuário Santa Paulina e faz parte da Rede Santa Paulina de Hospitalidade, da Congregação das Irmãzinhas da…

Hospedagem

Pousada Portal do Vígolo 

História – O Casarão sede da Pousada Portal do Vígolo faz parte da história de Nova Trento, desde 1932, quando foi construída para servir de moradia aos funcionários de uma fábrica de tecidos. O nome da Pousada é uma homenagem ao bairro Vígolo, onde encontra-se…

Hospedagem

Sítio Nona Lurdes 

A Pousada Sítio Nona Lurdes foi construída com todo charme, requinte e rusticidade buscando proporcionar a você momentos agradáveis e tranquilos de descanso e romantismo. Possui 08 cabanas confortavelmente equipadas com cama box spring, colchão de molas, ar condicionado split wall, TV 21\”, frigobar, banheiro…

Hospedagem

Espaço Saúde Country Life 

O Espaço Saúde  é o lugar perfeito para estar se você quiser limpar e recarregar seu corpo, mente e espírito. Milla é a diretora do Centro de Vida Saudável.  Os hóspedes desfrutam de um fabuloso programa terapêutico de limpeza e saúde de 3-6-10, 15 e…

Hospedagem

Pousada Villa Trentina 

Localizada na subida para o Santuário de Nossa Senhora do Bom Socorro (Morro da Cruz), é uma extensão da Pousada Cantina Italiana, com a mesma qualidade no atendimento. Os apartamentos em forma de chalé acomodam até 4 pessoas e disponibilizam: – Televisão; – Copa; –…

Hospedagem

Casa Boso 

Restaurante e Pousada Casa Boso Endereço: Rua Madre Paulina, 1525 – Vígolo, Nova Trento – SC, 88270-000 Contatos: roneifrancisco@hotmail.com : (48) 3267-1782 : (48) 3267-0213 REDES SOCIAIS